segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2 semanas da Rê!

Olá, achei bacana os posts da Dri contendo a evolução dos resultados da dieta e resolvi fazer igual:
Peso Inicial: 89,6 kg
Peso Atual: 86,9 kg
Cintura Inicial: o estrago era tão grande que nem tive coragem de medir.
Cintura Atual: 108 cm.
Como não medi há 2 semanás atrás, vou pegar como referência de cintura esta de hoje.
Bom, sei que pra mulher a circunfêrencia abdominal ideal é abaixo de 90 cm (tenho que confirmar isso), então não só por questões de estética, mas PRINCIPALMENTE de saúde, tenho que pegar firme com a minha reeducação alimentar e com os exercícios, aliás, passou da hora!!!! Então agora mais do que nunca vou focar nisso e fazer tudo certo para não ter problemas de saúde decorrente da obesidade em plenos 30 anos, é isso ae!
Beijo

Um comentário:

  1. Saúde em primeiro lugar sempre!
    Você tá indo muito bem Rê... já mandou p/ espçao 3 kgs... Como falamos hoje, apesar de termos a mesma altura a minha estrutura óssea é bem pequena então sempre vou precisar de menos peso, com 60 kgs já fico redondinha. Pois isso peso não é muito referência, quando era novinha eu não passava de 47 kgs, era bem miúda... Logo logo você tá com medidas maravilhosas Rê. Parabéns pelo progresso amiga!

    ResponderExcluir