quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meta Ano Novo: ok!


Olá, hoje já estou bem melhor que ontem, me sinto mais disposta fisicamente.
A tardezinha irei fazer caminhada e tentar dar uma corridinha.
Havia colocado como nova meta estar com 84 kilos no 1ºdia do ano, e hoje no dia 29/12/2011, a minha amiguinha (na verdade é da minha mãe..rs)registrou 83,9 kg!!!! Agora só faltam 23,9 kg...rs
Estou no segundo dia da "dieta dos 17 dias", e além dela, tenho tomado muito o Chá de Oliveira e to pensando também em acrescentar a chia nas saladas novamente (a minha ficou lá na minha casa,já fui ver aqui em Londrina e está bem mais caro que em Curitiba, mas vou ver em outra loja).
Tanto a chia quanto o chá, percebi que ajudam muito a ida ao banheiro, se é que vocês me entendem...rs, então recomendo para quem tem problemas de intestino.

Beijo e tenham excelente dia!

2 comentários:

  1. =) É isso ai Rê, mas tome cuidado para não exagerar no chá o recomendado são 3 copos por dia e não faça muito forte... Tô gostando de ver! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eita, só 3 copos??? Não sabia, vou diminuir e também diminuir a quantidade de erva.

    ResponderExcluir