sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Semana Corrida

Sairemos de férias coletivas no trabalho e essa semana está uma loucura.
Mas, vamos lá!

Na segunda-feira, não fui ao parque. Dia de dar um descanso para as minhas pobres pernas.
Mantive a alimentação em dia e estou indo e voltando à pé do trabalho todos os dias.

Na terça, que também seria dia de descanso, acabei indo para o parque.
O dia estava iluminado, lindo! Achei melhor ficar mais tempo ao livre.
Fiz 10 km e achei melhor não correr para não forçar muito e acabar com alguma lesão, já que o tempo de descanso foi menor.

Está difícil disputar o espaço na trilha com o pessoal treinando para a São Silvestre, mas está sendo bem divertido. O parque está lindo, todo iluminado para o Natal.

Na quarta fui de novo ao parque e fiz o mesmo percurso: 10 km sem corrida!

Ontem, quinta, não fui ao parque. Tive que ir ao shopping com o Diego comprar presentes de amigo secreto, mas consegui passar imune pela praça de alimentação. Jantei em casa antes de sair e me mantive na linha. E pelo tanto que andei, acho que conta um pontinho nos exercícios.

Ando um pouco enjoada da minha comida, amanhã vou mudar o cardápio.
Tudo indo bem, sem grandes novidades.

Poxa nenhum comentário!
Nem mesmo das companheiras... vamos lá meninas!
Onde andam vocês?

Beijo!

2 comentários:

  1. Dri, isso ae, tem que tomar cuidado mesmo para não se machucar e depois poder ficar dias sem se exercitar.
    Segue firme daí, que estou seguindo firme daqui e juntas chegaremos lá.

    Beijão

    ResponderExcluir