segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2 meses de blog




Olá, no dia 28 de janeiro, fizemos 2 meses de blog, neste período conseguimos juntas deixar mais de 17 quilos para trás, mesmo tendo passado por viagens, ceias de natal, ceia de ano novo e férias. Além de termos deixados vários quilos para trás, deixamos para trás o sedentarismo, a preguiça e a mania de comer porcarias (leia-se, coisas gostosas, mas que não trás nenhum benefício para nossa alimentação).

Quando esta idéia do blog surgiu, por mais que a minha vontade de mudança era grande, eu tinha um grande receio de falhar, como fiz em diversas tentativas anteriores. A motivação, garra e força de vontade da Dri foram essenciais para que eu não desistisse.

Além dos resultados alcançados, com o blog nossa amizade também cresceu, viramos confidentes, parceiras, companheiras, mesmo estando há vários quilometros de distância.

Ela sabe que pode contar comigo e eu sei que vou poder contar com ela SEMPRE. As vezes, o receio de falhar ainda aparece, porque não se muda hábitos de uma vida toda, em apenas 2 meses, mas daí eu lembro que mesmo se eu fraquejar por algum momento, a Dri estará lá pra me trazer de volta pro caminho que ando buscando, o de uma vida saudável.

Nesses 2 meses, teve uma grande amiga, que também mora longe, que sempre nos incentivou, desde o primeiro dia, com dicas, com comentários, com puxões de orelha...Janaina Melo! Jana, a sua presença aqui também foi essencial para chegarmos até aqui com resultados satisfatórios.

Que nossa grande viagem continue assim!

6 comentários:

  1. Rêzinha, fiquei super feliz com esse post!
    DOIS MESES!
    Quanta coisa nos aconteceu em tão pouco tempo né? Férias, viagens, ceias, corridas, dietas, descobertas sobre nós mesmas, dicas e o principal: uma amizade que só faz crescer!
    Esses dois meses serão eternamente importantes para mim. Por tudo o que vivemos, pela decisão que tomamos juntas e pelos resultados que começam a aparecer... foram 17 kgs que mandamos embora de nossas vidas... e isso é só o começo, muitas coisas ainda estão por vir, como a nossa primeira corrida juntas!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. EU fico contagiada coma determinação de vocês! Se as vezes dou brons (né Re)é pq eu ja vivi muito de derrota e eu sei o quanto é essencial o APOIO e o INCENTIVO! Eu realmente desejo que vcs me perdoem se eu falar algo que ofenda ou magoe...mas essa Janaina ficou para tras. TOda vez que sou citada no blog de vcs sinto como um "exagero". Eu não fiz nada. Absolutamente nada! Quem fizeram foram vocês! Todo dia lutando contra si mesmas e isso nõ é pra qq um! Quero a realização de vocês como eu quero dos meus filhos e vcs sabem disso! Amo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mesma disse que APOIO E INCENTIVO são essencias, por isso não é exagero nenhum. E continue dando bronca ou puxando orelha como no dia das trufas, eu preciso disso, pq tbm ja parei no meio várias vezes. Beijoo

      Excluir
  3. Vocês são exemplares! Durante esses meses, mesmo me exercitando e controlando a alimentação, eu comi várias besteiras :p acho que nunca segui uma dieta desse jeito tão certinho (e ininterrupto, rs) como vocês fazem (durante toda essa vida de dietas). Sim, tô merecendo uma bronca.
    Novamente as parabenizo e vou aproveitar para dizer à Jana que estou muito feliz com as mudanças na vida dela. Dá pra perceber a empolgação e vontade de evoluir. E não estou falando só sobre emagrecimento, não... dá pra notar que a Jana está determinada a ser feliz e viver em paz ^ ^ com ela mesma e com a família. Que continue assim!
    Beijos para todas. E que daqui pra frente seja ainda mais tranquilo.

    ResponderExcluir
  4. Agora que vi Estellinha! Ahhh cara, chega uma hora que a gente tem que mudar ne? Mas vi tanto erro de concordancia no meu texto ai em cima, que senti até dor de barriga! hahahahahahahah
    Eu vou escrevendo no impeto e nao paro pra ler depois que escrevo, ai da nisso.
    Estellinha, é MUITO dificil falar não pras guloseimas....muito mesmo! Mas quando vc começa, não PARA! Quando vc perceber, já foi um kilo! Tenta um dia de cada vez!

    ResponderExcluir