segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

9ª Semana da Rê

Hoje é o dia das medidas, então vamos lá:

Peso Inicial: 89,6 kg
Peso Atual: 79,600
Cintura Inicial:108 cm
Cintura Atual: 97 cm.

Finalmente a balança resolveu baixar um pouquinho, e mandei embora mais de 1 quilo desde a semana passada até aqui. Só que também, tem o detalhe que essa semana de volta à rotina, eu não fiz musculação, somente exercícios aeróbicos, acho que contribuiu um pouquinho. Mas não fiz não por não querer, mas por ainda não ter organizado meus horários.

Em compensação, não perdi nenhum centímetro de cintura, não sei se é porque estou para menstruar (PERIGO...TPM BRAVÍSSIMA...RS), e já estou começando a ficar inchadinha.

Bom, ainda estou tendo problemas com o horário de dormir, vou me forçar a dormir mais cedo, nem que eu tenha que tomar algum remedinho natural para dar sono. Agora mesmo quase uma da manhã, e amanhã viajo de madrugada de volta para minha casa, não vou dormir quase nada.

Sem novidades na dieta, atividade física hoje fiz bicicleta ergométrica, enquanto assistia filme com a família, deu pra dar uma suadinha.

Beijo e boa terça.

Um comentário:

  1. Oi de novo!
    Rê certamente os centímetros são por conta da TPM... todo mês eu fico inchada nesse período.
    É que a retenção de líquidos fica maior... logo logo os resultados aparecem, é assim mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir