terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desanimada!

Ahhhhhh! Socorrrooooooooooo!
Hoje vim em busca de estímulo!
Estou tão desanimada. Para ser sincera não estou com um pingo de vontade de ir correr hoje e nem de fazer absolutamente nada.
.
Ontem meu dia foi tranquilo, apesar de não ter ido ao parque, fiz os 5 km de ida e volta ao trabalho e não cometi nenhum deslize na dieta. Minhas pernas ainda estão pesadonas.
.
Hoje já comecei o dia morta de preguiça de vir trabalhar, mesmo assim tomei um banho, venci a vontade de pegar o ônibus e vim à pé. Até agora tudo ok com a dieta, mas confesso que não paro de pensar em chocolate. Já pensei duas vezes em descer e ir comprar, mas não vou! Esse mês a TPM veio bem chatinha, só pode ser isso. Eu estava todos os dias animadíssima para correr e hoje que o tempo tá bom não estou com um pingo de vontade de ir ao parque.
.
O que eu faço? Como vou vencer essa situação? Eu não quero colocar tudo a perder. Preciso de umas dicas para melhorar meu astral. Para ajudar hoje de manhã me pesei e estou de novo estacionada. Estou com o mesmo peso da semana passada. Eu acredito que deve ser inchaço, TPM, coisa e tal, mas isso tudo me deixou tão jururu...
.
Não quero ficar assim, quero reagir, quero ter vontade de ir correr, não quero ficar pensando numa porcaria de um bombom de maracujá que vi na Internet.
.
Desculpem eu vir aqui com essa maior cara de pau e confessar isso tudo, mas eu preciso ser honesta, preciso desabafar e arrumar um jeito de mudar isso. Espero que isso passe logo... torçam por mim!
Beijossss

6 comentários:

  1. Fica assim não, tem horas que bate um desanimo msm, mais é só lembrar da ótima sensação que temos qdo subimos na balança e vemos o resultado de toda luta e esforço. Força bos

    ResponderExcluir
  2. Dri, vá só caminhar...dai chegando lá pode ser que a vontade de correr apareça. E para não atacar o chocolate de vez, coma banana no microondas, pois esquentada, aguça o sabor do açucar natural da fruta, daí substitui algum doce...beijoca

    ResponderExcluir
  3. Gente! Calma! Voce pode comer uma quadradinho de chocolate sim! Desde que ele seja mais de 70% de cacau ( assim contem poquissima gordura), então isso significa que será um pouco mais amargo. Entenda que o chocolate tem propriedades que o corpo pede, ainda mais na TPM! Tudo comedido não vai afetar os planos meninas! E Re, perdoo um trufa só, duas já não pode heim!

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha! Eu voltei à pé e fui no parque pessoal, mas só consegui correr 3 km e caminhei 7 km... cheguei morta em casa, ainda estou molengona e não comi o chocolate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee, Drii, por isso que sou sua fã..sem vontade corre mais do que eu quando to disposta...rs
      Bjo

      Excluir