quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Feriado!


Ontem foi feriado em Sampa, aniversário da cidade. Passei o dia todo, todinhoooooo fotografando a produção do curta que o Diego está filmando. Não fui ao parque, mas mantive a dieta bem direitinho.

Na terça, apesar da minha indisposição, voltei à pé do trabalho e fui ao parque. Só consegui correr 3 km e caminhei 7km. Cheguei em casa mortinha, mas valeu à pena ter ido.

Hoje estou me sentindo mais disposta, está chovendo bastante e ainda não sei se vou trabalhar. Preciso ir ao dentista e talvez faça isso mais tarde. Não me pesei ainda hoje, como sabem não tenho balança em casa, não sei ainda se consegui bater a minha meta. Na terça estava com 58,5kg, mais tarde me peso e conto para vocês. O que me deixou feliz hoje de manhã foi medir minha cintura e ver que diminuiu mais um pouquinho. Estou com 74 cm agora.

Vi numa revista ontem, uma matéria sobre o site: www.emagrecebrasil.com.br e vi umas dicas bem bacanas que valem à pena conferir.

Obrigada pelo apoio e dicas que tenho recebido. Mais tarde eu volto com novidades.
Beijo grande!

Vamos fazer um filme?

Um comentário:

  1. Dri, por isso te admiro (por isso e por outras coisas tbm,né) em dias de indisposição faz 10 km!!!! Eu assinei pra receber as publicações do emagrece brasil no meu face...são coisas bem interessantes mesmo, cada coisa q eu leio lá, faz ter mais vontade de ter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios.

    Bjoo,Drii

    ResponderExcluir