quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Acho que vou....

viajar de novo. Como é verão, está calor, eu não vou conseguir resistir a um convite para ir para a praia e ainda sem ter que pagar nada!!!



Ficaremos na casa de uma amiga, já estou pensando nas saladinhas que irei preparar e no que vou levar como aliados (chia, chá de oliveira, limão..) para no dia 15 de janeiro, chegar aqui e dizer para vocês e principalmente para mim mesma: META CONCLUÍDA!!!
OBS: FOTINHO DO CHÁ DE OLIVEIRA E DO SUCO DE BERINGELA QUE TENHO TOMADO!



Além de ficar bronzeadinha, tem o lado bom que terei companhia diariamente do meu outro irmão para me exercitar, mas mesmo com ele, ou sem ele, meu par de tênis será usado!

Ainda estou bem cheinha, bem pesada, quem não me vê a um bom tempo, e que não chegou a ver até o máximo que cheguei com meu peso e me ver agora (após algumas semanas de "belasnafoto" e 7 kg jogados fora),vai achar até que engordei (como uma amiga que reencontrei ontem quis dizer ao colocar a mão na minha bela pança). Mas eu to vendo e sentindo os resultados e vou compartilhar aqui com vocês, com um antes:





Foto da viagem que fiz na primeira semana do blog :







Foto que tirei no aniversário da minha sobrinha, no dia 02 de janeiro




Espero logo postar o depois, que será mantido por anos e anos, um beijo!

6 comentários:

  1. Gostei de ver Rêzinha...
    Taca pimenta biquinho (não é ardida) na salada, coma com semente e tudo... E dá-lhe água de coco como combinamos no bate papo...
    Boa praia, boas energias e não esquece nosso blog, sempre que der posta alguma coisa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rêeeee já deu uma diferença grande amiga... tá ficando bela, belíssima na foto, na vida e principalmente com a saúde bela!

    ResponderExcluir
  3. Dri, obrigada...obrigada por tudo sempre! Eu ainda vou demorar alguns dias para partir( se eu for mesmo), mas pode deixar que entrarei no blog sim, darei um jeito, na outra viagem não deu porque além de não dar tempo, porque cada meia hora, custava 20 doláres para acessar a net, dai eu quebraria se fosse entrar na net.

    ResponderExcluir
  4. Vai sim, aproveite as férias...
    Ser feliz faz um bem danado!
    20$???? caramba!

    ResponderExcluir
  5. Sim, por meia hora!!!! kkkkkkkk, e sabe que escrever aqui pra mim é um prazer, né, não uma obrigação, então com certeza demoraria mais que meia hora...rs

    Eu vou aproveitar, mas com todas as suas dicas!!!! Afinal de contas, depois de tudo que a gente já leu, alimentação é saúde...

    ResponderExcluir