sábado, 7 de janeiro de 2012

Ah, o verão...


Ahh, o verão, para mim época de férias, viagens e agora nesta nova fase, de exercícios.

Para variar, viajei para outro destino mais uma vez, ainda não para praia, mas para a casa de meu irmão. Chegando aqui, fui direto ao supermercado e enchi o carrinho com frutas, verduras, peito de frango e iogurte desnatado. Trouxe na mala a chia e o chá de Oliveira. A noite fiz uma bela salada com peito de frango grelhado, para mim e meu sobrinho, ele até brincou que eu deveria trabalhar no Subway...rs

Aqui o tempo está fechado, chovendo (aquela chuvinha de verão), não deu para correr na rua, mas acho que como tudo está conspirando a favor da dieta, meu irmão tem uma esteira elétrica que há algum tempo estava estragada e mandou arrumar recentemente. Bom, nem o fato de eu estar sem meu tênis disponível, me fez deixar de me exercitar hoje, como o meu estava molhado da chuva que tomei ontem (não teve jeito, a chuva me pegou de jeito ontem no meio da corrida/caminhada), emprestei o tênis do meu irmão que é 5 números maior que o meu, e fiz uma hora de esteira. Se fosse em outra época, seria uma boa desculpa para eu deixar pra lá a caminhada. O dia que der, vou correr na rua, preciso treinar para conseguir fazer os 5 km, pois ainda só consigo correr revezando com caminhada.

Ah, esqueci de dizer, mas esta semana fui fazer exame de sangue, para saber como andam as taxas de colesterol, glicose, triglicerídeo e etc, quando tiver o resultado, compartilho com vocês.

Amanhã, se tudo correr como o planejado, iremos a uma cachoeira, já estou pensando nos lanchinhos leve que irei levar...pra não atacar os doces, e salgadinhos dos meus companheiros que irão junto.

Um beijo e bom domingo a todos.

Um comentário:

  1. Boa sorte com os exames Rê... Depois vem aqui nos contar como foi o dia na cachoeira.

    Beijinho!

    ResponderExcluir