quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meta final estabelecida!

Olá, desde o dia que comecei o blog, fico pensando até onde quero chegar em termos de peso, forma física, para poder dizer, agora sim, agora posso pensar em como manter todo o conquistado. É que somente peso, é muito relativo, pois a gente pode ganhar massa magra, perder apenas gordura, afinar a silhueta e a balança não se mover ( porque como sabemos, músculo pesa!!!)



E ontem, como por mágica, meu vestido de formatura caiu no meu colo enquanto eu estava vendo um filme, fazia anos que eu não o via, daí o peguei, olhei bem e veio a idéia, quando este vestido ficar bem em mim de novo, terei alcançado meu objetivo!








Bom, não que ele veio voando direto do meu guarda-roupa ao meu colo, com certeza não, mas eu tinha emprestado para minha cunhada usa-lo a algum tempo, apesar de ela não ter usado porque não serviu (viu só, ele é justinho...rs) ela tinha mandado lavar e aproveitou que eu estava aqui para devolve-lo.

Eu não sei quando terei oportunidade de usa-lo novamente, mas juro que se ele entrar, eu visto ele nem se for só para ir até a padaria!!!

2 comentários:

  1. Que bonitinho Rê!
    Adorei esse post!
    Logo logo quero ver uma foto aqui de você no seu vestido lindo!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Re! Você conseguirá! Não vejo a hora de ver sua foto de reconstituição da formatura ;)
    Eu também tenho umas roupas que não me cabem. Me recuso a comprar roupas maiores (depois de uma determinada numeração) e durante esses quilos que fui "ganhando", estourei umas calças e tudo :X ahahahah
    Dureza!

    ResponderExcluir