quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

54 dias!

Peso Inicial: 65,5kg
Peso Atual: 58,3kg
Cintura Inicial: 87 cm (na verdade eram 88, mas fiquei com vergonha)
Cintura Atual: 75 cm

Hoje fazem 54 dias que iniciei o programa de emagrecimento. Muita coisa mudou desde então. Não apenas os hábitos alimentares, como vocês têm acompanhado. Foram 7,2 kgs eliminados, 12 centímetros de cintura que diminuíram e estou usando novamente muitas roupas que há muito não usava porque simplesmente não me serviam. Coisas que me incomodavam profundamente antes e hoje não incomodam mais, como uma foto em close do meu rosto.

Postei essas fotos, abaixo, coisa que há muito, mas muito tempo mesmo não fazia, para que vocês percebam a diferença significativa no meu rosto. Não gostava do meu rosto cheio, daquele volume em baixo do queixo e hoje, após 54 dias de exercícios e dieta, gostei da foto. Uma foto simples, sem nenhum photoshop ou maquiagem. Apenas o meu rosto natural após voltar da minha corrida.


15/07/2011 (uma das últimas fotos que havia tirado antes da dieta)


19/01/2012

Daqui há exatos seis dias, faço 2 meses no programa e no blog e espero atingir a minha meta de estar na casa dos 57 kgs no dia 26/01/2012. Nem sempre é fácil vencer os obstáculos e os constantes desafios que nos cercam. Não é uma escolha fácil, é preciso muita determinação e coragem. Já havia tentado voltar sozinha a dieta e exercícios outras vezes, mas sempre acabava desistindo. Acho que se não fosse o apoio da Rê e pelo blog talvez nem tivesse conseguido esses resultados. Apesar da vontade e do desejo que estava de ir em frente, foi, sem sombra de dúvidas, essencial o apoio da Renata e o convite para o blog o que acabou me dando coragem e incentivo.

Estou bem feliz com os resultados alcançados, poxa vida faltam apenas 3,5 kgs para o objetivo final, mas eu sei também que quando atingir essa meta a batalha em si estará apenas começando. Será preciso ainda muita força para manter todo esse trabalho, manter o peso e não abandonar os bons hábitos alimentares e nem os exercícios. Tem muito chão ainda pela frente.
Continuem torcendo por mim pessoal.
Beijo grande!

2 comentários:

  1. Dri, vc é uma pessoa de muita fibra, firme e forte no seu objetivo, está literalmente correndo atrás. 12 cm de cintura, que maravilha. Eu tenho certeza que logo vc eliminará esses 3,5. Você sabe o quanto está te fazendo bem esses bons hábitos,foca nisso que a manutenção será mais tranquila. Está linda, rosto lindo. Minha torcida é grande. Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Visivelmente mais magra! Parabens! Que nunca mais volte aos velhos habitos! Eles só servem pra nos afastar dos reais e bons objetivos!

    ResponderExcluir