sábado, 14 de janeiro de 2012

É Sábado!

Bom dia!
Manhã linda de sábado!
São exatamente 10:27 e eu já tomei meu café da manhã e me mandei para o parque. Foram 10 km percorridos, a trilha completa, 6 km, correndo e mais 4 km de caminhada.

Ontem acabei fazendo tudo diferente do que tinha planejado. Fui e voltei à pé para o trabalho e pretendia correr, mas acabei me enrolando aqui em casa, com compras e atenção ao marido e à filha. Foi muito bom passar esse tempo com eles.

Fiquei bem feliz com o meu rendimento de hoje. Aproveitei o tempo e fiz um alongamento bem completinho antes e depois de correr. Fiz a trilha longa, que dá a volta em todo o parque. Normalmente eu corro na pista de cooper que é menor e tem 1,5 km a volta. Então eu faço 4 voltas. O bom de correr na pista longa é que ela é bem acidentada, tem muitas subidas e trechos bem puxados. É bom também variar a paisagem.

Abaixo a medida da minha cinturinha, que diminuiu mais um pouquinho e isso me deixou bem animada hoje. E viva o chá de oliveira, o limão, gengibre, chia e a farinha de banana!


Agora vou acordar os dorminhocos da casa e fazer meu lanche da manhã junto com eles.
Mais tarde eu volto para contar como foi o dia.
Tenham um lindo sábado!
Beijinho

Um comentário:

  1. Vivaaaaaaa, esses alimentos, além de estar ajudando na cinturinha, vai te ajudar também a prevenir váaarias doenças. Aqui continua com chuva, mas vou dar um jeito de me movimentar aqui dentro de casa mesmo (pular corda...fazer polichinelo, ou dançar). Ótimo sábado com sua família linda, Dri.

    ResponderExcluir