quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Guerreira

É assim que me sinto hoje, uma guerreira! Hoje eu tinha todas desculpas possíveis para não me exercitar, e justo hoje, foi um dos dias que mais corri. Bom, um dos motivos é que aqui está frio e chovendo e apesar disto, coloquei meu par de tênis e parti.

O pessoal do grupo combinou de correr em um parque, mas chegando lá, ninguem apareceu...apesar deles não estarem, fomos correr. Fomos no plural mesmo, arrumei uma companheira para as corridas, a Fer, que divide apartamento comigo. Falei pra ela que queria correr, falei do grupo e ela ficou empolgadíssima e está indo desde o primeiro dia que eu fui , além de estar correndo bem (corre bem mais rápido do que eu), ela é bem animada,topou ir correr hoje mesmo chovendo e quando já tinhamos completado mais de uma hora de corrida intercalada com caminhada, ela olhou pra mim e perguntou se eu topava dar mais uma volta (cada uma tem 3.200 metros), como demos 3, totalizamos o total de 9.600 metros!!!

Eu não sei ainda muitas coisas que quero da minha vida, mas uma coisa que quero fazer por muitos e muitos anos, é correr!!! Hoje, pela primeira vez, acho que senti o que ouvia falar dos amigos que corriam, senti que meu corpo pedia pra correr mais e mais, assim, eu consegui aumentar o tempo correndo, e andei bem menos. Foi muito gratificante ver que eu estava conseguindo o que tenho sonhado a dias...rs

Desculpem minha empolgação, mas ainda estou sentindo o efeito em meu corpo, não vejo a hora de tornar isso oficial (se é que existe corredor oficial...rs), participar de uma prova, com camisetinha numerada, chip, e o melhor de tudo, em março vou fazer ao lado da minha guerreira mor, Adriana Mani.

Beijo e boa noite.

4 comentários:

  1. Que delícia de post Rê!
    Adorei! Fiquei aqui empolgada também!
    Hoje com chuva ou sem chuva, com frio ou sem frio também vou correr!
    Parabéns pelo desempenho amiga!

    ResponderExcluir
  2. Dri disse tudo! Viu, esse é um ótimo vicio!

    ResponderExcluir
  3. Desculpem a empolgação??? Isso é tudoooo de bommmm! :D

    ResponderExcluir