terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Voltando a rotina



Olá, hoje foi meu primeiro dia de volta a rotina habitual...para me preparar para ela, ontem mesmo após chegar tarde de viagem, fui ao supermercado comprar frutas e verduras, e hoje fui na lojinha de produtos naturais...tem cada coisa interessante, dava vontade de comprar tudo, mas só comprei o chá de oliveira, farinha de banana e hibisco em cápsula.

O lado bom de estar de volta ao trabalho, é que me movimento mais. O lado ruim, é que daí não tem como fazer algumas coisas da dieta que eu estava fazendo, como tomando um copo de limão sempre após as refeições, agora como fora e não dá mais, mas ainda assim vou levar a farinha de banana pra colocar na comida...rs


Hoje fui correr com aquele grupo de corrida aqui de Curitiba, o percurso era de 8 km, até que não fiz feio...fui revezando com caminhada e quando vi, já tinha acabado, não foi tão difícil, apesar de ter chegado em casa quebradaça. Confesso que não tem sensação melhor pós-corrida, bom que acho que assim consigo dormir cedo, quinta-feira vou de novo.

Eu vi os comentários sobre a pergunta que lancei, questão da meta, então decidi colocar a nova meta de pesar 79 até o carnaval, como são só 2 quilos em 23 dias, não será algo tão difícil.

Ah, nesta madrugada cometi um grande deslize, como dormi a viagem toda de volta pra cá, a noite eu não tinha sono, e acabei comendo 2 trufas que eu ganhei de presente de uma amiga antes do natal, como ainda tinham sobrado mais algumas e chocolatezinhos, para não cair em tentação, dei todo o resto para uma amiga, assim não tem perigo!

Agora vou ter uma maravilhosa noite de sono, beijos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. eu recomendo garrafa termica com agua gelada e limão ou com o cha de oliveira! Beijos! Elabore uma forma de permanecer na dieta principalmente no trabalho senão tudo desgringola! AMo vc! Beijos pra Dri tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro que aqui não tem copa, dai tenho que trazer de casa as coisas, e to pagando o mico de ir pro restaurante e levar a farinha de banana...rs Beijo e tbm te amo.

      Excluir
  2. Oi Rê! Fiquei feliz com as suas notícias!
    É sempre bom fazer parte de um grupo, porque um acaba ajudando o outro. Todo apoio é sempre bem vindo, né? O conselho da Jana é ótimo, eu levo todo meu arsenal p/ trabaho: chás, farinha, limão, gengibre... vc pode levar pronto.

    ResponderExcluir