segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

5ª Semana da Rê

Olá!!! Hoje estou completando a 5ª Semana de "belasnafoto" então hoje é dia de mostrar os resultados:

Peso Inicial: 89,6 kg
Peso Atual: 83 kg
Cintura Inicial:108 cm
Cintura Atual: 104 cm.

Ainda estou bem gordinha, mas vendo as fotos tiradas no ano novo e hoje (no aniversário da minha sobrinha) já notei diferença.

Bom, preciso confessar que hoje acabei saindo da dieta no almoço de aniversário que fui, pois não tinha saladas e nem verduras, só tinha legumes misturados no macarrão e frango xadrez, dai acabei comendo o que tinha e emendei com a sobremesa (torta de sorvete), mas o resto do dia me mantive firme e terminarei a noite com uma saladinha. Comer coisas que não fazem parte da dieta me faz ter vontade de comer tudo que não posso, mas daí quando entro aqui para escrever a vontade some, e me apego no meu propósito.

Agora estou focada na próxima meta: menos de 80 kg no dia do meu aniversário de 30 anos.

Um beijo e bom início de semana a todos.

3 comentários:

  1. Muito bom querida!!! Estou muito feliz por você e suas conquistas. Acompanho seus posts e vejo que é importante termos apoio e contato do pessoal. Isto incentiva ainda mais a busca por nossos objetivos.

    Estou pegando firme agora nesse projeto e estou montando paralelamente minha metodologia para perder meus quilos a mais.

    Muito obrigado pelo encorajamento e exemplo.


    Beijoooo Re

    ResponderExcluir
  2. Rê, estou muito orgulhosa de ti e jurava que já tinha postado aqui, mas tudo bem, eu refaço!

    Obrigada pela pessoa linda que é, por ser persistente e não desistir de você, nem de quem está ao seu lado. Orgulho-me de sua força e me espelho nela!

    Dri e você são presentes na minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rê! Seus esforços estão sendo recompensados... Força ai e vamos que vamos que o ano só tá começando... Precisamos colocar um novo objetivo de curto prazo, né?
    Beijãooo

    ResponderExcluir