quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Se cuidar, faz bem!



Olá! Hoje foi um dia meio corridinho, depois do trabalho tirei o dia para cuidar um pouquinho mais de mim e ficar um pouquinho mais loira, como cheguei em casa quase 22 horas, não fiz atividade física, mas maneirei bem a comida, fazendo lanchinhos de 3 em 3 horas.

Toda terça-feira, é dia de pesagem do Desafio Boa Menina, e daí na quarta-feira é publicado o ranking, semana passada fiquei em 74º lugar, esta semana, consegui subir algumas posições e ficar em 48ºlugar, é incentivador ver que apapesar de a balança não estar abaixando conforme eu gostaria, estou tendo resultados. Cada semana também tem um micro-desafio, baseado na enquete diária, pra ver o que o pessoal está mais deixando de fazer, o da semana é tomar chá e usar um pouquinho de sombra. O chá eu já tomo diariamente, vou ver se tento um pouquinho de sombra...ou lápis. Ahh, está tão bom cuidar de mim, que acho que está aparente, 2 pessoas queridas do meu trabalho vieram comentar como eu estava bem, com astral bom. :)

Beijo grande a todos. E, se cuidem!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo desafio Rê! Parabéns por estar se cuidando... é isso ai!
    Tô com saudade... você sumiu do batepapo!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, é que saio de manhã de casa, quando chego, troco e vou treinar (hoje bati meu recorde...acho...rs) dai quando eu entro no face, vc ja nao tá mais porque é tarde...saudade de vc tbm...tenho que ter o seu TIM! rs

      Excluir
  2. Ahh não disse a vcs que as pessoas veriam o sucesso e o resultado? PARABENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Jana, hoje até o porteiro do prédio comentou que eu emagreci...rs Dá mais motivação...rs

      Excluir