sábado, 7 de janeiro de 2012

Rumo aos 57!

Hoje não tenho grandes novidades. Continuo em dia com a dieta e com os exercícios. Não cometi nenhum deslize na semana toda.

Estou conseguindo manter os 6 km de corrida e 3 de caminhada. Já dei adeus aos 60 kgs, há três dias estou na casa dos 59. Isso tem me motivado ainda mais.

Resolvi colocar como meta a curto prazo, chegar na casa dos 57 quilos no dia 26/01/2012, quando faço dois meses de programa.

E no comecinho de março estarei junto com a minha companheira de aventura na Meia Maratona de São Paulo. Resolvemos fazer a prova dos 5 km juntas e isso será muito legal, será um marco na nossa jornada rumo ao peso ideal.

Escrever no blog, ler as postagens da Rê e depois ficar falando com ela no bate papo, decidindo juntas sobre novos produtos, sobre as dicas que lemos por ai tem sido muito prazeroso e gratificante. Realmente torna-se muito mais fácil e agradável cumprir nossas metas quando sabemos que tem alguém ali com a gente, mesmo que esse alguém esteja no Paraná e você em São Paulo.

Bom finalzinho de sábado para vocês!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Dri, sabe o que é mais legal nas suas postangens? Que a gente vê que fazendo a coisa certa, o resultado aparece.

    Realmente a Meia Maratona será um marco para nós, será bem bacana a gente poder participar.
    Bom fim de semana, beijinhoo

    ResponderExcluir