sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Friozinho

Ola! Hoje é sexta-feira e, para não perder o costume, estou indo viajar..rs. Tenho um casamento na cidade dos meus pais (Londrina), vou aproveitar que lá não está tão frio para caprichar na corrida, porque Curitiba está um gelo, todos andando encolhidinho...não sei se hoje eu aguentaria ser tão guerreira quanto ontem...rs

Bom, abaixando a temperatura, aumenta a vontade de comer...então hoje não foi muito fácil controlar a vontade de ficar beliscando. Não sabia se era fome mesmo ou o costume de aproveitar a temperatura para comer coisas gostosinhas. Para resistir, bebi muito mais chá do que de costume, e para a viagem estou levando na bolsa uma garrafinha com chá de Oliveira por precaução!!!




Como dias de viagem são meio corridos, não fiz exercício nenhum hoje, e como amanhã a tarde vou ao casamento, para amanhã não ficar de novo sem exercício, quero acordar cedinho para fazer alguma atividade física.

Estou na torcida aqui para que São Pedro dê uma trégua lá em Sampa para Dri poder ir correr também.

Fico por aqui, beijo e um bom fim de semana.

3 comentários:

  1. Aproveite bem a viagem Rê!
    Ontem corri bem e fiquei pensando na nossa corrida! Vai ser muito legal fazermos isso juntas!
    À essa hora você deve estar correndo!
    Sucesso ai na corrida amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aproveite mesmo Re! VC merece mostrar a todo mundo a sua garra, a sua força e claro o incentivo e o exemplo da Dri!
    E outra, as vezes quando estamos pra entrar naqueles dias, a nossa fome aumenta. Acredito mesmo que alguns grõs possam ajudar como castanha do pará (três ao dia), castanha de caju, nozes e algumas frutas secas como tâmaras. E oque eu disse sobre carboidratos, se vc está na TPM, RETENDO LIQUIDOS corte os carboidratos e ingira alimentos diureticos como o alho poró. Só no período da TPM.

    ResponderExcluir
  3. Tô naqueles dias Jana e tomando o chá de hibisco... vou provar o alho poró tbm... valeu!

    ResponderExcluir