segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

7ª Semana da Rê

Olá, hoje é segunda-feira, dia das medidas, então vamos lá:

Peso Inicial: 89,6 kg
Peso Atual: 81,9
Cintura Inicial:108 cm
Cintura Atual: 99 cm.

Na semana passada estava com 103 cm, gente, foram 4 cm em uma semana, como nem acreditei, medi hoje umas 4 vezes para ter certeza (em horários diferentes no dia) e sempre lá, 99!

Eu já estou mais recuperada da gripe que me pegou, então hoje consegui malhar bastante (apesar da professora olhar para minha cara e dizer que eu tinha acabado de acordar...pela cara q estava...rs) e agora a noite vou assistir filminho com a família, vou aproveitar e pegar uma bicicleta ergométrica velha que tem aqui em casa e dar mais umas pedaladas, me animei com a medida da fita métrica, mesmo a balança não se alterando muito.

Um grande beijo e até amanhã.

3 comentários:

  1. 4 cm é bastante rê, pode comemorar muitoooo!
    parabéns querida! mantenha-se firme!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu havia lido aqui antes, mas na hora acabei tendo que sair e não comentei.
    Reeeeeeeeeeeeee... você está indo muitíssimo bem! :D
    Parabéns pelos quilos e centímetros eliminados!

    ResponderExcluir