domingo, 29 de janeiro de 2012

Domingo de Sol!

Feliz, feliz, feliz!
Finalmente fez sol em Sampa!
Finalmente estou me recuperando!
Hoje consegui fazer 7 km correndo (diretão) e 3 km de caminhada.
Fiz 6km da trilha longa do parque, depois fiz mais 1 km na trilha de cooper e mais 3 km de ida e volta caminhando até o parque.

Abaixo, postei uma foto do google maps do trajeto de 9 km que sempre faço. A diferença que hoje fiz 1 km a mais na trilha de cooper, mas normalmente é esse trajeto de 9 km que sempre faço.


Como contei no post anterior, estou atacada da riniti. Mas, em vez de tomar um monte de comprimidos e ir deitar, resolvi enfrentar a situação. Acordei umas 08:00, tomei um copão de suco de laranja puro, comi uma torrada com requeijão light e me mandei para o parque. Foi ótimo, voltei me sentindo bem melhor.

Agora são 11:00. Acabei de comer uma banana, vou tomar um belo banho e tentar manter essa sensação boa pelo resto do dia. Pretendo almoçar uma saladinha de rúcula, tomatinhos, pepinos em conserva e um bifinho grelhado.

Tenham todos um excelente domingo!
Beijos!

4 comentários:

  1. MORRI na inveja agora e olha que minha religiao nem permite isso!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ahhh vcs são minhas musas!
    Minha meta é chegar aos 60kg em 6 meses, será que consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depende de vc, minha querida, e sabe que pode contar com nosso apoio sempre.

      E obrigada por vc estar aqui com a gente sempre tbm. Beijooo

      Excluir
  2. Claro que consegue mulher!
    Basta querer e se dedicar!
    Força ai e sucesso na empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Dri, eu li o seu post anterior, qu vc postou antes da corrida, e lá vc falava que se nao desse, ia só andar...mas eu tinha certeza q vc arrazaria, como de fato o fez! Bjooo

    ResponderExcluir