segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Almoço de Domingo!


Bom dia!
Boa Segunda!
Boa Semana!
.
Fazia tempo que eu não tinha um almoço de domingo em família, mesmo que postiça. Então ontem a Camila, minha ex sogra, nos convidou para almoçar com ela, que é a melhor cozinheira que eu conheço. Imaginem o resultado disso! Lasanha, carne assada, cuzcuz marroquino e pudim de leite. Não teve como pessoal: sai um pouco, mas só um pouco, da dieta.
.
Além do almoço de ontem, estou meio inchada... A TPM chegou para valer. No sábado corri, à duras penas, os 6km e minhas pernas ficaram bem doloridas, o que é normal quando estou nesse período. Então ontem, domingo, eu não corri, fiz só uma caminhada de 10km, quis dar uma trégua para as minhas pernocas. Isso tudo me deixa também um pouco mais pesada e por essas razões talvez eu não atinja a minha meta para o dia 26/01... veremos!
.
Ontem o Rogério me apresentou o chá de hibisco, disse maravilhas sobre ele. Depois vou pesquisar direitinho e coloco aqui no blog. Hoje meu dia começou bem calmo e estou de volta à dieta. Vim à pé para o trabalho e acho que não vou correr hoje. Vou dar uma puxada a mais na dieta hoje, reduzir um pouco as calorias e cortar o carboidrato, então acho melhor não ir correr. Assim também descanso melhor. Amanhã retomo a corrida.
.
Não tenho grandes novidades, mais tarde volto com a pesquisa sobre o chá de hibisco.
Tenham uma semana iluminada e de ótimos resultados!

4 comentários:

  1. http://www.mulher.palpitedigital.com.br/tpm-tensao-pre-menstrual-o-que-comer-dieta-que-ameniza-os-efeitos-da-tpm/
    DEi uma olhada em alguns sites...ve se servem pra uma força!
    E esse tb (mas está um pouco misturado, tem que ter paciencia pra ler):http://www.dasmariasblog.com/post/1300/alimentos-funcionais-e-o-organismo-feminino-alivio-da-tpm-e-menopausa

    ResponderExcluir
  2. "fiz só uma caminhada de 10km" rs

    Eu ri porque, mesmo que caminhando, 10km já é um belo de um exercício.
    Tenho que seguir o exemplo e ao menos andar em vez de não fazer nada nos dias de mais cansaço ;)

    ResponderExcluir
  3. Dri, como estamos fazendo uma reeducação alimentar, almoçar um dia comida normal, não irá trapalhar nossos objetivos, tudo vai depender das quantidades e vc disse que saiu só um pouquinho, imagino que não tenha feito então aqueleee pratãooo que não cabe mais nada. Hoje comprei o hibisco em capsúlas. Beijão.

    ResponderExcluir