segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Na rotina!

Hoje foi um dia estranhamente belo. Ando meio sem graça, sem muita novidade, mas consegui correr 7km de novo. Fiz a trilha longa de 6km, mais 1km na trilha de cooper e 3km de ida e volta de casa até o parque. Se contar os 5 km de ida e volta até o trabalho hoje percorri 15 km ao todo.

A dieta está indo bem, não cometi nenhum deslize nem ontem e nem hoje. Continuo com 58,0 kgs e fiquei chateada de não ter virado ainda para a casa dos 57. Como eu previa a perda de peso está mais lenta, mas isso é natural. No primeiro mês eliminei 5 kgs e no segundo 2 kgs. De agora em diante espero eliminar pelo menos 1,5 kgs por mês.

Tudo está caminhando dentro do previsto, mas agora é preciso redobrar a atenção. Como a perda de peso esta mais lenta, os resultados demoram um pouco mais para aparecer e é preciso ter cuidado para não desanimar. Por outro lado é bom não ter uma perda de peso muito acentuada e rápida, é mais saudável e mais duradouro ir perdendo um pouco por vez. É preciso paciência e persistência. Estou feliz de não ter aumentado nenhuma vez o peso. Outra coisa boa é a perda dos centímetros na cintura. Cheguei a 74 cm, mas nessa semana de TPM voltei para 75cm, vamos ver até o final da semana como vou estar.

O dia hoje, como disse antes, estava incrivelmente belo. A luz refletia, trazendo cores perfeitas ao parque. Eu fico impressionada como esse lugar é tão lindo e mágico. Eu sou apaixonada pelo Parque Ibirapuera e fico muito feliz de poder estar lá em dias assim. Me sinto totalmente gratificada por poder ver cores, pássaros, plantas, o laguinho, as pessoas... tudo tão lindo! Me sinto muito grata à vida, por ter essa chance de correr num lugar tão maravilhoso.

Voltei super tranquila para casa, com o coração cheio de esperanças e cheio de gratidão por tudo!
Grata também por vocês estarem sempre aqui, nos acompanhando, nos apoiando e torcendo por mim e pela Rê. Um beijo bem grande!

Dri!

De

3 comentários:

  1. Oie Dri obrigada pelo comentário e por visitar meu blog, quero te parabenizar pelo teu tb... todos dias venho da minha espiada aqui... força sempre... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dri, depois veja as fotos que postei na pag da Re! To seguindo vcs!Eu tinha escrito um monte de coisas mas ai tiver que entrar na minha conta do google para postar e estou no note do Roegrio e deu xabu. Entao, Se nao tiver a bola de pilates, revese em casa abdominais, polichinelo e corda de pular, totalmente free!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de post, Dri, e não se chateie por nao estar com os 57, pode ser pelo período menstrual.
    Realmente, vc tem sorte de poder ter um lugar tão agradável perto de vc, eu lembro uma vez que fui pra Sampa e vc comentava que o pessoal falava que SP não tinha verde, pq nao conhecia o Ibirapuera. E vamos que vamos, baby, devagar e SEMPRE! (devagar só na balança, não na corrida, né?)

    ResponderExcluir