domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro dia de 2012

Este será o primeiro de muitos bons dias que vão vir em 2012, neste primeiro dia, além de cuidar da alimentação, me exercitar, consegui estudar algumas horas e finalizarei assistindo filme com minha mãe, e espero conseguir manter esta rotina nos demais dias do ano: cuidar da alimentação, fazer atividade física, estudar e ter algumas horinhas ao lado de uma pessoa querida.

Hoje tive uma companhia diferente no exercício, minha querida vizinha Dona Helena, uma senhora muito simpática de 68 anos, enquanto ela caminhava eu dava uns trotezinhos e ia até o seu encontro, não consegui manter o ritmo acelerado todo o tempo, mas a companhia foi tão boa que combinamos de repetir a dose até o dia 23, dia que terminará minhas férias. Além dela me ajudar a deixar a preguiça de lado e sair de casa, espero nestes 23 dias poder ajuda-la também, pois Dona Helena reclama de algumas dores, que pelo pouco que vi em algumas matérias com terceira idade, podem ser aliviadas com exercício. Ah, e Dona Helena também toma beringela batida toda manhã, amanhã disse que vai deixar meu copo preparado (beringela ajuda a emagrecer).




E assim vamos rumo em busca do IMC ideal!

Boa noite!!!

Um comentário:

  1. Gostei da dica da berinjela Rê! Já tinha lido sobre isso, vou incluir na minha dieta uns sucos de berinjela também é bom para revesar...

    Beijoooo!

    ResponderExcluir