domingo, 29 de janeiro de 2012

Espirros e Caminhada na Praia!


Olá Pessoal!
Meu sábado foi completamente inusitado ontem.
A Bia queria ir para o Guarujá de Van, como não existem vans oficiais, achei meio perigoso. Então resolvemos levá-la até a casa dos amigos dela.

Eu já estava meio maus, tenho riniti e estava atacada - é essa semana me aconteceu de tudo! Achei melhor sair um pouco de casa e de perto das minhas gatas. Enquanto estivemos na praia estava tudo legal. Comi direitinho antes de sair e nos horários certos.

Acho que caminhei uns 5km na orla da praia do Pernambuco, que é muito bonita e bem extensa. Indo e voltando de uma ponta a outra. Apesar de não ter ido ao parque correr, foi um ótimo exercício. Caminhar com as ondas batendo nas pernas forçou bem. Ficamos lá até o sol se por e dai voltamos para casa.



Foi só chegar em casa e o meu martírio recomeçou: espirros, dor de cabeça, dores no corpo. Só quem tem riniti sabe o inferno que é isso. Espirrei da hora que cheguei até conseguir dormir. Jantei uma porção de pimenta biquinho e kani, ok! Tomei bastante chá e lá pelas 23:00 me deu fome e comi 3 bolachinhas que o Diego tinha comprado. Meu único deslize.

Hoje estou me sentindo um pouco melhor - pelo menos não estou mais espirrando tanto - mas, meu corpo está estraçalhado. Mesmo assim quero ir ao parque, mesmo que não consiga correr vou caminhar o quanto conseguir. Espero ficar bem hoje porque não aguento mais espirrar. Meu nariz está todo vermelho e assado. Hoje também tem gravação do curta do Diego... entãoooooo rezem para eu sobreviver a esse dia!

Beijos!

2 comentários:

  1. Bem lá venho eu com as minhas dicas:
    Soro fisiologico no nariz e tylenol SINUS!
    E bora correr cmbada!
    Tô sentindo falta da Estellinha!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de dia, hein,dri,mar,praia..caminhar na areia!
    Poxa, amiga, que o dia de hj passe logo, para que vc possa deixar tudo ae limpinho e a renite ir emboraaaa!

    ResponderExcluir