terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Runners, runners, runners

Olá...mais um dia de dieta, de caminhada com a dona Helena e de corrida a tarde!!!!

E hoje com o calor que está na minha querida Londrina, vi o quanto estou sem resistência....Tentava novamente intercalar a corrida com a caminhada, 10 min correndo e 2 andando, mas hoje não aguentei, na verdade chegou uma hora que eu queria era que passasse alguem ali e me levasse embora de carro, porque hoje o negócio foi bravo, fazia muito tempo que eu não suava tanto. Mas daí depois de uma boa ducha, cheirosinha, a gente sente o quanto foi bom e quanto valeu a pena o exercício e amanhã eu quero mais, quero sentir aquele coisa de corredores, que quando ficam sem correr, não ficam bem porque estão viciados, eu irei chegar lá, a vontade e o gosto pela coisa eu já tenho!!!

Uma boa quarta-feira, meus amigos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo, magrelas! :D
    Voltei hoje aqui e li tudinho.
    A Dri tá tão determinada qué dá até raiva! rs (brincadeira, fico muito feliz por ela já estar magra e pertinho da meta)
    Também estou super feliz pela Manu (que em 2012 se esforçará ainda mais, eu creio, glória! o/ eheheh)
    E também estou super feliz pela Re, que é a "participante" com a qual mais me identifico ;) (inclusive na meta). E pelo que entendi, ela passou por uma fase complicada, de chateação e desânimo, e agora resolveu cuidar da pessoa que mais merece seus cuidados... ela mesma.
    Eu ainda não estou assim que se diga: noossa, como ela está determinada, mas estou indo, e nesse ano cuidarei de mim mesma e acabarei de vez com esse desânimo. Podem cobrar isso de mim!
    Tomei por algumas semanas, mas parei com os remédios para emagrecer porque tenho o fígado muito sensível (e olha que nunca bebi, rs) Depois de um dia terrível de enjôo resolvi tomar vergonha na cara e, em vez de apelar para essa fórmulas mágicas, emagrecer do jeito certo.
    No Natal me controlei muitíssimo, mas dei uma bela escorregada nos últimos dias de 2011.
    Uma das coisas que me desanima é estar tão longe da meta e ter que ser muito paciente até chegar perto do que pretendo.
    Me pesei na semana do Natal e estava com 81kg, ainda não quis me pesar de novo porque essa casa dos 80 me deixa muito desesperada. Hoje o instrutor da academia comentou que se eu chegar aos 70kg será ótimo, o que acho ridículo, pois nunca fiquei feliz nas casa dos 70 também. Ele disse isso e fiz a maior cara de reprovação, me irrita demais ter que emagrecer dez quilos e ainda ficar "gordinha". Mesmo assim, acabei tendo que me conformar com isso por enquanto, rs
    Estou por aqui acompanhando e comprarei chia e chá de oliveira.
    Hoje já me livrei das guloseimas que vieram em uma cesta de Natal deliciosa que ganhei :p e começarei uma dieta que me ajudou bastante no passado, depois posto aqui.
    Força, determinação, ânimo e paciência para todas!
    Beijos.

    (ps: também quero sentir essa "coisa de corredores", esses doidos :p que se divertem em correr, o que [ainda] acho tão chato e monótono!)

    ResponderExcluir