terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vencendo Obstáculos

Choveu torrencialmente em São Paulo, na tarde de hoje! Mesmo sob protestos da Rê e do Rogério, na primeira estiada que deu, me mandei para o parque. Foram 6 km correndo e mais 3km caminhando. Além dos 5km de ida e volta, ao trabalho, que já tinha feito.

Esse ai é o meu tênis depois da corrida. A pista de cascalho tinha muitas poças e isso acabou forçando um pouco mais o meu treino. Pular as poças serviu de um desafio a mais.

Minha dieta continua em dia, sem nenhuma alteração. Ontem acabei não indo ao parque e no jantar acabei comendo um pouco de arroz, mas isso não afetou a dieta. Tudo sob controle e caminhando bem. Agora vou tomar um belo banho e preparar alguma coisa para comer.

Tenham um ótimo restinho de terça, amanhã eu volto!

5 comentários:

  1. Ainda bem que foi e não nos ouviu, aposto que agora está experimentando aquela sensação gostosa de pós corrida e com o animo renovado, parabéeeens, Dri.

    ResponderExcluir
  2. simmmmm e ainda fiz uma sopinha de couve e legumes bem leve!
    Agora feliz e de barriguinha cheia!

    ResponderExcluir
  3. Dri, não sei se você escreveu isso em algum lugar, mas me tire uma dúvida... em quanto tempo você faz os 6 km correndo + 3km caminhando?
    Só por xeretice mesmo, eheheh, e pra ter como estímulo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gasto 30 minutos (indo e voltando de casa até o parque) que tem 1,5km, somando 3km de caminhada.
    E estou gastando cerca de 48 minutos correndo na trilha que tem 6km

    ResponderExcluir
  5. Ae, Fabi, vi que vc tbm está participando do desafio uma boa menina, bem bacana seu blog tbm. Pode contar com a gente, beijo

    ResponderExcluir