sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

No caminho certo

Olá!!!Há 2 dias da minha meta, subo na balança e vejo que não vou conseguir alcança-la: pesar menos de 80 quilos até o dia 15 de janeiro. Eu queria muito conseguir, mas não estou me importando tanto por não alcança-la, pois além de eu estar fazendo atividades na academia que contribuem com o aumento da massa muscular, diminui mais um cm de cintura. Segunda-feira é o dia que eu posto a evolução, daí compartilharei com vocês o peso e a medida da cintura.

Hoje estava vendo as fotos que me motivaram a mudança nos hábitos alimentares e creio que apesar de ainda faltar bastante para chegar no objetivo final, já está visivel a mudança:

Turistando em Curitiba - Novembro de 2011


Hoje - 13/01/2012 - após chegar da academia, que fica ali atrás, em uma daquelas portinhas


Fazendo graça com minha sobrinha


Bom fim de semana para vocês. Um grande beijo.

Um comentário:

  1. Parabéns Rêzinhaaaa! As mudanças já são grandes. Continue persistente! Adorei a foto com a sua sobrinha! Tá lindona Rê!

    ResponderExcluir