quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tô de Volta!

Quinta Feira! Durante essa primeira semana de 2012 as coisas ainda estão meio bagunçadas. O meu plano de ir ao parque ontem furou. Minha filha chegou de viagem e no final do dia me pediu para ficar com ela. Ficamos conversando e acabei não indo.

Minha rotina da dieta está ok! Desde a segunda já voltei ao regime e não cometi nenhum deslize. Tenho me alimentado bem, de 3 em 3 horas e seguido direitinho a programação.

Mas confesso que estou preocupada por não ter ido ainda nenhuma vez ao parque essa semana. Hoje vou sem falta. Meu corpo e minha alma estão pedindo isso. Preciso muito calçar meus tênis e ir correr. Hoje faço isso de qualquer jeito.

É incrível isso, antes eu sentia tanta preguiça de sair à pé e hoje me sinto mal por não ir até o parque e caminhar e correr pelo menos uns 9 km. Tenho ido e voltado à pé ao trabalho e isso soma 5 km ao dia, mas sei que não é o suficiente. Caminhar na rua, entre carros e semáforos é muito diferente de fazer uma trilha completa no parque, correndo no ritmo e sem pausas.

Fora essa encucação de não estar correndo, está tudo indo bem. Tenho tomado o chá de oliveira, ando comendo mais pimentas, tendo uma alimentação saudável e meu corpo está respondendo bem, tudo funcionando direitinho. Principalmente o intestino que era mega preguiçoso.

Hoje a noite venho aqui contar como foi o treino.
Tenham uma excelente quinta.
beijos

2 comentários:

  1. Oie,Dri, que imagem linda do Ibira, quero correr ae um dia com você. Por mais que ir trabalhar a pé não seja um treino, já é alguma coisa, né. Aproveite a filhota e bom treino hoje. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Beijinho Rê! Obrigada pelo apoio de sempre...
    Tava morrendo de saudades do meu bebê!

    ResponderExcluir