segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

6ª Semana da Rê

Olá, hoje é segunda-feira, dia que estipulei para colocar os resultados, mas como não estou em casa e onde estou não tem balança doméstica, não sei se hoje conseguirei pesar ainda hoje, em alguma farmácia que seja, apesar de que prefiro pesar sempre na mesma hora do dia (hora que acordo) e com a mesma roupa para ter o resultado exato da variação. Consegui descolar apenas uma fita métrica, então vamos lá:

Peso Inicial: 89,6 kg
Peso Atual: 82 kg (peso durante o meio da semana passada)
Cintura Inicial:108 cm
Cintura Atual: 103 cm.


Ontem passei o dia todo fora, fui em algumas cachoeiras lindíssimas, fiz algumas pequenas trilhas e em umas das cachoeiras, o acesso era por escadas, 478 degraus ao todo, apesar de não ter feito minha rotina de exercícios habituais, devo ter queimado bastante calorias...rs

Ainda faltam vários quilos a serem eliminados, mas ontem já gostei um pouquinho mais de olhar minhas fotos, meu rosto já não está mais tão redondinho, isto me dá uma boa animada.

Uma excelente semana e beijinhos.

Um comentário:

  1. Você tá indo muito bem Rê, afinal já mandou 5cm de cintura embora... É manter o ritmo e sempre em frente! Estou ansiosa pela nossa primeira prova!

    ResponderExcluir