domingo, 29 de janeiro de 2012

Indo a festa de casamento

Olá, ontem cedo não consegui acordar cedo para correr, como havia planejado, pois minha sobrinha dormiu aqui e ficamos papeando até altas horas, aproveitando o gancho, quero agradece-la por estar acompanhando o blog da tia e mesmo não conseguindo postar (como ela me disse), eu sei que é uma das pessoas que mais acredita em mim, apesar de me ver começar dieta N vezes, então, Mari, obrigada, minha linda!

Bom...agora que já falei da parte que não fiz direito, que foi não me exercitar, vamos a parte bonitinha,a festa de casamento! Como era o casamento de uma pessoa muita próxima, (o filho da Dona Helena, aquela vizinha que eu falei que fui caminhar alguns dias durante minhas férias) eu sabia exatamente o que teria no cardápio, ou melhor, o que não teria: não haveria saladas ou coisas que eu poderia comer em pequenas quantidades que não atrapalharia minha reeducação alimentar. Sendo assim, comi antes de ir, chegando lá, após a cerimônia, eu ainda não estava com fome, aí fiquei só na água.


Claro que me deu vontade de comer algum desses docinhos maravilhosos para "experimentar", mas daí lembrei do comentário de uma das moças de um grupo do face que to participando, falando que a gente experimenta, aquilo que não conhecemos, e com toda certeza, eu já conheço o sabor de todos os docinhos que estão aí acima.

Ter saído da casa dos 80, logo no dia do casamento, foi um grande para incentivo para eu não ter "experimentado" nada. Eu fui, ri, conversei, interagi, me divertir, sem precisar sair da dieta.

Ainda não estou com o corpo que quero, ainda faltam 20 kilos, mas ter entrado em um vestido tamanho M, foi gratificante demais!!! Já me sinto bem novamente olhando minhas fotos atuais.




Hoje, domingo, finalmente consegui correr, fui com meus pais onde o pessoal aqui costuma se exercitar, enquanto eles andavam, eu corri até alcança-los de novo.

Fiz minha alimentação controladinha, mesmo com os docinhos que estão na geladeira, que sobraram, e a Dona Helena trouxe para a minha família (na fotinho abaixo, estou com a tão citada vizinha).


Um Beijo, bom comecinho de semana!

7 comentários:

  1. Posso ser sincera? Nunca vi vc tão bonita! VC está radiante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana, acho que pode ser reflexo do tão bem estou me sentindo.

      Excluir
  2. Lindíssima!
    Rê, você tá cada dia melhor e não é só a aparência não, é a alegria de viver, a felicidade, estar de bem com você mesma e sempre uma amigona... obrigada por tudo viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, eu que agradeço por tudo...cada palavra, cada incentivo e cada exemplo seu...

      Excluir
  3. Oie Renata, obrigada pelo comentário no meu blog, pelo carinho, pelas dicas... seu blo está ótimo e estamos juntas nessa caminhada em busca das realizações de nossos objetivos... Tdo de bom p vc, sigo seu blog ha alguns dias... Bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae, é importante o apoio e troca de informações de quem está no mesmo propósito...Vou colocar seu blog na nossa listinha. Bjo

      Excluir
  4. VC ESTAVA LINDÍSSIMA AMIGA =) amei o look, o vestido de renda é um luxo e feminino ( amo) nossa...amei TUDO;) Bjs acabei de linkar vc lá nos blogs que leio!!! Pra te acompanhar de pertinho também, brigada pelo carinho.

    ResponderExcluir